+55 47 3340-0900
Barudan


Desde de 1962, quando sua primeira máquina foi apresentada ao mercado, a Barudan possui a determinação de manter um sólido método de relacionamento com os usuários de seus equipamentos. Assim, as necessidades do cotidiano do "chão da fábrica" chegam diretamente até ao seu departamento de desenvolvimento e pesquisa; demandas que retornam ao mercado como inovações. Foi desta forma, durante estes 43 anos, que a Barudan transformou-se em pioneira da área de bordado no Japão, país sede, e uma das líderes mundiais deste segmento.


O presidente da Barudan,
Tetsuji Yamaue

Relacionamento
com clientes e
parceiros na busca
constante da
qualidade.

Nascida em Ichinomiya-Nagoya, a Barudan possui uma política de qualidade de acordo com a reputação de seu país de origem. Uma necessidade premente, em virtude do mercado de bordados exigir uma perfeição que transcenda os cinco sentidos em seus valores estéticos e de possibilidades.

Detentora de um dos mais respeitados certificados de qualidade do planeta, os equipamentos Barudan são fabricados de acordo com a norma ISO 9001, o que lhe dá outro título admirável: a empresa é reconhecida como possuidora das mais robustas e produtivas máquinas do segmento de bordado. Equipamentos computadorizados de 1 a 30 cabeçotes - de 9, 12 ou 15 agulhas; além de um sistema revolucionário de movimento de barras de agulha e um novo sistema de movimento pantógrafo, e construção interna dos cabeçotes.

Mas quais são os pontos que fazem a Barudan trabalhar e bordar de uma forma tão competente? A principal resposta está situada na valorização das pessoas. Tanto as que atuam em seus departamentos de vendas, desenvolvimento e pesquisa, no Japão; como as pessoas que adquirem seus equipamentos, grandes ou pequenas empresas, em dezenas de países do mundo. A Barudan tem a convicção de que é a partir deste contato, franco e pessoal, entre parceiros, clientes e colaboradores, que surgem as inovações de qualidade que excedam as expectativas de todos.

A Barudan sabe que um bordado é muito mais do que alta tecnologia e avançados equipamentos, pontos que a empresa incrementa constantemente. Bordar com competência é um ato de ternura só obtido com o fraterno relacionamento entre as pessoas.

Untitled Document

NAVEGUE: