+55 47 3340-0900
Curso de Moda reforça parceria com empresa

Atualização de softwares, mais 20 estações de trabalho, além de um sistema de modelagem em 3D. Estas são as vantagens da parceria firmada na manhã desta segunda-feira (18 de julho), entre o curso de Moda da FURB e a empresa Galileu Tecnologia. O reitor João Natel Pollonio Machado assinou a parceria na presença do diretor da empresa Luiz Henrique Ferreira e da professora do curso de Moda, Ione Laurindo Florenço.


A parceria entre a FURB e a empresa já vem desde 2001. No ano passado, foi dado o passo mais recente: a empresa cedeu um plotter  - destinado a imprimir desenhos em grandes dimensões - para ser usado pelos alunos do curso de Moda, no Laboratório de Aplicação Gráfica (relembre aqui).

Nesta segunda-feira, a notícia foi a ampliação da parceria, sem custo algum para a Universidade. Dos 30 softwares de modelagem que a empresa já havia cedido à FURB, agora foram doados mais 20 estações de trabalho. Além disso, a configuração de um sistema de modelagem virtual – 3D, que vai facilitar o ensino-aprendizagem dos alunos do curso de Moda.

A expectativa é que a atualização da versão do software seja feita ainda no decorrer deste ano.

Untitled Document

NAVEGUE: