+55 47 3340-0900
O que brilhou na Febratex

A Febratex 2016 trouxe muitas novidades e se consolida como a melhor feira do setor de tecnologia têxtil e de confecção do país.

Veja a seguir as novidades que a Galileu Tecnologia apresentou na feira e causaram bastante repercussão entre os participantes: 

Gerber – Enfestadeira XLS125
Voltada para rolos de até 125 Kg, com alta performance e fácil operação, a XLs125 foi apresentada pela primeira vez no Brasil. É considerada a enfestadeira mais confiável e produtiva do mercado mundial.

 

Gerber - Cortadora Paragon LX
Cortadora extremamente produtiva, rápida e muito fácil de operar. Este modelo trabalha com altura de 2,7 cm de altura no vácuo comprimido. Voltada ao “Fast Fashion”, ou para clientes com muitos modelos em suas coleções e enfestos baixos e em quantidade.

 Gerber – AccuNest MC e 3D
Aqui apresentamos 2 novidades, a nova versão do software de encaixe automático AccuNest, hoje imbatível no mercado e que traz economias reais aos nossos clientes e também a nova versão do 3D, software de modelagem em 3 Dimensões que visa diminuir o ciclo de vida do produto.

 

Gerber Plotter MP2204
Novo plotter da Gerber, de alta velocidade e lançado pela primeira vez no Brasil na Febratex.

 

Gerber SP-120
Plotter Gerber de recorte, voltado à empresas que possuem variedade grande de modelos e precisam recortar seus moldes. Procure por vídeos em nosso canal do Youtube.

 

Barudan
Apresentamos a máquina BEXS-Y912H com uma super área de 750x400 que permite intercalar a linha de cabeçotes que estão bordando. Na feira bordamos um vestido inteiro (frente, costas, mangas e que podem ser combinados (matching) para formar uma peça só.

 

Barudan – Diferentes Técnicas

A Barudan apresentou também várias técnicas diferentes, mostrando o que se pode fazer com o bordado, como bordados em tecidos super finos sem entretela, com sistema de perfuração, renda etc.

InkCups

Aqui mostramos pela primeira vez no Brasil uma das maiores sensações da feira. A máquina ICN2200 da InkCups que elimina a etiqueta costurada ou via heat transfer e imprime a etiqueta a frio, sem necessidade e prensa térmica (reduz energia) e com qualidade superior, redução de custo em cerca de 5 a 8 vezes e produtividade maior em cerca de 20%.


 

Mimaki
A Galileu nessa feita anunciou a representação da Mimaki para os estados de SC e PR e na feira expusemos a nova JV300 , impressão digital para sublimação, em nosso stand e também acompanhamos nossos clientes no stand da Mimaki, onde outros modelos estavam expostos, como a TS500.

AnaJet

Apresentamos na Febratex a AnaJet Sprint com preço promocional até o final de 2016. Confira conosco, faça sua cotação!

Automatisa
Deixamos que a cena ficasse no próprio stand da Automatisa com a nova máquina Vista-R, que na feira foi mostrao no corte de rendas. Fez muito sucesso!



Combinação
Aproveitamos na feira para fazer uma espécie de linha de produção, onde combinamos o uso da máquina de corte da Gerber, o bordado Barudan, a impressão Mimaki, o corte a Laser Automatisa e por fim a sublimação. O resultado foi uma camiseta bordada com fio branco e que depois foi sublimada. Veja o resultado e que causou bastante curiosidade entre os clientes.

 

 Entre em contato para mais informações.

 

Untitled Document

NAVEGUE: